Campanha Adote uma cartinha do Papai Noel

Por

Quinta-feira, 06 de dezembro de 2007, atualizada ?s 18h47

Correios e Clube Cascatinha realizam campanha para aumentar o n?mero de padrinhos para as cartinhas de Natal


Priscila Magalh?es
Rep?rter

A campanha "Adote uma cartinha do Papai Noel" vai acontecer no pr?ximo domingo, 09 de dezembro, de 9h ?s 20h, no Clube Cascatinha. A id?ia ? conseguir mais padrinhos para as cartinhas do Papai Noel dos Correios.

A representante do Projeto Papai Noel dos Correios, Lucilene Oliveira, diz que a inten??o ? conseguir 500 padrinhos no dia da campanha. "J? conseguimos 3.900 padrinhos, mas ainda temos 7.500 cartas em condi?es de apadrinhamento. As pessoas aparecem mais no final da campanha mesmo, por isso estamos com uma expectativa boa e intensificando a campanha", diz ela.

A presidente do Clube Cascatinha, Leda Lima Fontes, diz que "os s?cios est?o muito interessados na Campanha e espero que o sonho dessas crian?as seja realizado. Vamos fazer uma confraterniza??o no domingo, com a chegada do Papai Noel. Os s?cios v?o poder escolher uma cartinha e enviar um presente", diz ela.

Segundo Lucilene, os Correios v?o receber as cartas para o Papai Noel at? a pr?xima sexta-feira, 07 de dezembro. Os padrinhos v?o poder escolher a cartinha at? o dia 14 de dezembro e os presentes v?o ser entregues pelos Correios at? o dia 18.

"A nossa inten??o ? apadrinhar 80% ou 90% das cartinhas. ? um n?mero dentro da m?dia, j? que no ano passado foram 6.700 cartas e 5.300 padrinhos", diz Lucilene. Para ser padrinho, basta procurar a Ag?ncia dos Correios e escolher a cartinha.