• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Terça-feira, 18 de setembro de 2018, atualizada às 18h10

    Educandário recebe doações após assalto com agressão registrado nesta terça

    Da redação

    Após o registro de um roubo com a agressão de uma funcionária, de 46 anos, e um assistido, na madrugada desta terça-feira, 18 de setembro, o Educandário Carlos Chagas tenta retomar às atividades, em Juiz de Fora. Para os interessados em ajudar, a instituição recebe doação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas.

    Segundo o superintendente, Mário Albino Martins, todos ainda estão muito abalados com o ocorrido. "Uma das nossas funcionárias foi ameaçada pelo bandido por quase uma hora. Ela está tomando medicação e ficará afastada por uma semana", relata.

    Durante a ação criminosa, o suspeito danificou cinco portas e toda a despensa de alimentos, além de roubar a tubulação de gás industrial. "Tivemos que usar o pouco recurso que temos para fazer os reparos e vamos precisar embutir toda tubulação de gás para evitar que roubem os canos de cobre, novamente. Como a cozinha está inativa, recebemos marmitex para a refeição dos assistidos. Agradecemos muito toda ajuda que estamos recebendo", detalha Martins.

    Os interessados em ajudar, podem levar as doações diretamente ao Educandário, que fica na rua Eunice Weaver, Carlos Chagas, ou ligar para a instituição pelo 2101-7500 e agendar local para que os funcionários busquem as doações. As ajudas também podem ser enviadas em dinheiro, com depósito em conta corrente no banco Itaú. A agência é 3165 e C.C: 00528-5.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.