Primeira edição do Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora terá 28 espet?culos

Por

Quinta-feira, 18 de junho de 2009, atualizada às 11h45

Primeira edição do Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora terá 28 espetáculos

Patrícia Rossini
*Colaboração

Entre os dias 27 de junho e 4 de julho, os juizforanos terão a oportunidade de conferir 28 espetáculos no primeiro Festival Nacional de Dança da cidade. Além das apresentações, o evento também contará com debates, mostra de cinema e oficinas. Haverá ainda o lançamento do documentário A Arquitetura do Corpo, do cineasta Marcos Pimentel. 

"Houve uma grande mobilização, tanto da Funalfa quanto das pessoas envolvidas com dança em Juiz de Fora para a realização do evento. Nossas expectativas são as melhores possíveis", afirma uma das integrantes da comissão organizadora do evento, Carú Rezende.

Segundo ela, há uma grande procura por informações sobre o festival. "As pessoas estão interessadas e querem saber sobre a programação. Isso demonstra uma boa adesão dos juizforanos", completa.

Programação

Rio Branco, 2.234, no Parque Halfeld). Cada pessoa pode retirar até dois convites, mediante apresentação de um documento de identidade.

Os interessados em participar das oficinas devem se inscrever gratuitamente no Setor de Expediente da Funalfa, entre os dias 22 e 24 de junho, das 9h às 17h. As vagas são limitadas.

*Patrícia Rossini é estudante de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Madalena Fernandes