• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, atualizada às 7h50

    Câmara de Juiz de Fora faz campanha para vítimas em Brumadinho

    Da redação

    Começa nesta segunda-feira, 28 de janeiro, a campanha da Câmara Municipal de Juiz de Fora para ajudar as famílias em Brumadinho. Os interessados podem doar água mineral, alimentos não perecíveis, roupa de cama, colchões e produtos de higiene pessoal, no prédio do Legislativo, de 8h às 18h.

    Entretanto, a Polícia Militar de Minas informou que as doações já são suficientes e não é mais necessário o envio de donativos.

    "O Governo de Minas através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil de Minas Gerais – Cedec/MG e o Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social) agradece o empenho e a solidariedade do povo mineiro com os afetados pelo rompimento da barragem da mineradora Vale em Brumadinho, e informa que os donativos arrecadados até o momento são suficientes, não sendo necessário o envio de mais materiais para o socorrimento humanitário", diz nota divulgada pela Defesa Civil do estado.

    Se for necessário, a campanha será retomada. Diante da suspensão da arrecadação, os Correios informaram, em nota, que "não mais receberão doações para a população daquela região". "A empresa continua em contato com os governos estadual e municipal e se mantém à disposição para prestar toda a ajuda que for necessária".

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.