Terça-feira, 26 de março de 2019, atualizada às 8h

Vagas de trabalho voluntário em Juiz de Fora

Da redação

O projeto Bem Comum, da Secretaria de Comunicação Social (SCS), divulga mensalmente os Classificados do Bem. A campanha busca aproximar voluntários e instituições da cidade que precisam de apoio.

Tanto pessoas interessadas em ajudar quanto instituições podem entrar em contato com o projeto pelo telefone (32) 3690-7246 ou enviar mensagens pela rede social.

Confira as vagas disponíveis

Associação Espírita do Grupo Semente

Fundada na década de 80, no Bairro Dom Bosco, realiza ações comunitárias, recreação com crianças e jovens e distribuição de sopa aos sábados, pela manhã. Está localizado na Rua Belo Vale, 138, Bairro Dom Bosco.

Vagas disponíveis:

- Professor de Violão
- Instrutor de Informática

Para informações sobre horário e atribuições, entre em contato com Regina Novaes, pelo telefone (32) 3232-6900, ou pelo e-mail grupo.semente@yahoo.com.br.

Sociedade Beneficente Mão Amiga

Criada há 23 anos, a instituição conta com a colaboração de voluntários e sobrevive através de campanhas. Atende atualmente 250 famílias e 96 crianças, através de doações mensais de cestas básicas, leite e material escolar. Está localizada na Avenida Darcy Vargas, 85, Bairro Ipiranga.

Vagas disponíveis:

- Psicólogo
- Assistente Social
- Pintor
- Pedreiro

Informações sobre horário e atribuições com Aparecida Silva (Cida), pelos telefones (32) 3234-7091 e (32) 98838-4338 ou por e-mail maoamiga.jf@hotmail.com

Fundação Maria Mãe

Instituição sem fins lucrativos, realiza trabalho de assistência social com adultos carentes e desabrigados de Juiz de Fora, buscando ampará-los, promovê-los e reinseri-los socialmente. Está localizada na Rua 31 de Maio, 36, Bairro Ladeira.

Associação de Apoio a Crianças e Idosos (AACI)

Com a finalidade de auxiliar idosos e crianças entre 6 e14 anos, em situação vulnerabilidade social, a instituição, através de doações e voluntários, promove atendimentos de assistência social e oficinas, visando a suprir as necessidades básicas de cada grupo assistido. A AACI está localizada na Rua Doutor Dias da Cruz, 53, Bairro Nova Era. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Vagas disponíveis:

- Pedagogo
- Psicólogo
- Psicopedagogo
- Educador físico
- Nutricionista
- Dentista
- Médico
-Professor de arte

Informações sobre horário e atribuições podem ser obtidas com Andréia Machado do Vale, pelos telefones (32) 3223-5917, (32) 3226-4832, (32) 99836-0592, ou pelo e-mail: aacisocial@hotmail.com

Seguidores do Bem (Sebe)

Inaugurada em 2007 e designada pela sigla "Sebe", a instituição beneficente e sem fins lucrativos tem como finalidade exercer ações contra miséria, fome e exclusão social e promover a cidadania.

Vagas disponíveis:

- Fonoaudiólogo
- Psicólogo
- Serviços Gerais
- Motorista
- Recreação

Informações sobre horário de trabalho e atribuições com Aline Moreira ou Vânia Suely, através do telefone (32) 3211-6536, ou enviar e-mail para seguidoresdobem@gmail.com

Departamento de Controle Animal (Decan)

O Decan é responsável pela gestão do Canil Municipal, que abriga hoje mais de 500 cães, 80 gatos e 4 cavalos. Os animais, resgatados das ruas da cidade, são cuidados e posteriormente colocados para adoção.

Vagas disponíveis:

-Tosador

Para informações sobre horário de trabalho e atribuições da vaga, entre em contato com Miriam Neder ou Efigênia Viana, através do telefone (32) 3234-3783.

ACESSA.com - Vagas de trabalho volunt?rio em Juiz de Fora