• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Segunda-feira, 8 de julho de 2019, atualizada às 18h02

    Campanha arrecada leite para o Abrigo Santa Helena

    Da redação

    Para apoiar a assistência aos idosos do Abrigo Santa Helena, o projeto Bem Comum, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), iniciou nesta segunda-feira, 8 de julho, campanha de arrecadação de leite. Os leites podem ser doados até o próximo dia 25, e serão entregues no “Dia dos Avós”, 26 de julho.

    O presidente do Abrigo Santa Helena, Antônio Carlos Estevão, conta que a instituição é sustentada através de convênio com o Governo, com a contribuição dos idosos e com grande parte da colaboração advinda da sociedade. "Hoje, são consumidos cerca de 2.170 litros de leite por mês, 70 por dia. Por esse motivo, a contribuição da comunidade é muito importante para a continuidade do nosso trabalho", explica Antônio Carlos.

    Com mais de cem anos de existência, o abrigo atende, sob regime de internamento, 145 idosos carentes, entre homens e mulheres, e é considerado de utilidade pública municipal, estadual e federal. Está localizado na Avenida Francisco Valadares, 2.745, Bairro Vila Ideal.

    Os pontos de coleta são: Santa Cruz Shopping: Rua Jarbas de Lery Santos, 1.655 (balcão de informações); Prédio-sede da PJF na Avenida Brasil, 2.001, Centro; Secretaria de Obras na Rua Osório de Almeida, 689, Poço Rico e no Demlurb na Avenida Francisco Valadares, 1.000, Vila Ideal.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.