Som de Domingo recebe o cantor e compositor Mam?o

Por

Som de Domingo recebe o cantor e compositor Mam?o
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013, atualizada às 14h10

Som de Domingo recebe o cantor e compositor Mamão

Mais de quarenta anos de música, mais de 200 composições e um sucesso cantado na voz de Clara Nunes. É com esse currículo que Armando Fernandes Aguiar, o Mamão, faz show na Concha Acústica da UFJF neste domingo, 13 de outubro, para o projeto Som de Domingo. O sambista sobe ao palco da praça Cívica às 10h, junto com o grupo Os Bacharéis do Samba. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, da Funalfa e da Cesama.

Ao lado dos Bacharéis, Mamão irá relembrar grandes sucessos brasileiros e fazer um breve resgate da MPB, tocando Vinícius de Moraes, Tom Jobim e Paulinho da Viola, além de músicas do próprio compositor e de compositores que deixaram suas marcas no cenário do samba local, como João Cardoso, Ernani Ciuffo e Djalma de Carvalho. A parceria entre Mamão e os Bacharéis já dura mais de dez anos e promete levar ao público do Som de Domingo uma boa dose de animação e alegria.

O projeto visa a disseminar a regionalização da música e é um espaço para a divulgação de talentos, além de proporcionar o acesso à cultura. No domingo, tendas para proteger o público do sol e cadeiras serão oferecidas.

Com informações da assessoria da UFJF