• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Recursos das provas do Pism Alunos dos módulos I e II do PISM poderão entrar com recursos concernentes aos resultados dos conteúdos das provas discursivas

    Ludmila Gusman
    Editora geral
    16/04/2007

    Os alunos dos módulos I e II do PISM devem ficar atentos ao prazo para entrar com recursos referentes aos resultados dos conteúdos das provas discursivas. A solicitação deverá ser apresentada nesta terça-feira, dia 17 de abril, na Central de Atendimento, no Prédio da Reitoria, pela internet, ou por fax (3229-3755 e 3229-3979) de 9h às 16h. O protocolo poderá ser feito, exclusivamente, por candidatos inscritos no Programa de Ingresso de que se trata, por seus representantes legais (se menor de 16 anos) ou por intermédio de Procurador legitimado.

    De acordo com as orientações da Comissão Permanente de Seleção só será admitido recurso com pedido de revisão de, no máximo, dois conteúdos. A Pró-Reitoria de Graduação assegurará o julgamento do recurso no prazo de até 72 horas. Os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 19 por conteúdo, através de depósito bancário em nome de Fadepe/CGV2207, banco 001, agência 4763, CC-5140-3. No ato do requerimento o comprovante de depósito deverá ser apresentado.

    Segundo o edital, confirmada a procedência da reclamação registrada no requerimento de revisão, o candidato terá sua nota alterada e, através dos dados bancários fornecidos por ele, a taxa será devolvida. A nota poderá ser aumentada ou diminuída, em caso de manutenção da nota não haverá devolução da taxa. Em caso de anulação de questão ou parte dela em algum conteúdo das provas discursivas dos Módulos I e II, os pontos serão atribuídos à outra questão ou redistribuídos, eqüitativamente, entre outros itens da questão contestada.

    Fonte: Assessoria da UFJF


    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.