Terça-feira, 14 de agosto de 2007, atualizada às 19h04

CEFET-MG e UFSJ anunciam data para venda do kit de isenção


Thiago Werneck

*Colaboração
14/08/2007

Começou nesta semana a venda do kit de isenção para os estudantes que querem concorrer a uma vaga do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG). Os interessados podem comprar o kit por R$ 2,20 até esta sexta-feira dia 17 de agosto. Na Zona da Mata apenas agências dos Correios de Cataguases e Leopoldina vendem o material.

A alternativa para quem não pode ir até essas cidades é fazer o pedido de isenção pela internet através do site da instituição. Esse processo seletivo abrange todos os Cefets ligados a Belo Horizonte. Lista que que inclui a unidade de Leopoldina e deixa de fora o Cefet de Rio Pomba que ainda não divulgou nenhum edital.

Já na Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) os kits de isenção serão vendidos a partir da próxima segunda-feira, entre os dias 20 e 24 de agosto, das 9h às 11h e das 14h às 17h. O custo é de R$ 1 e inclui o Manual de Informações, formulário sócio-econômico e relação dos documentos indispensáveis para participar do vestibular.

O Programa de Isenção atende às pessoas de baixo poder aquisitivo que comprovam não ter condições de pagar a taxa de inscrição para o vestibular.

*Thiago Werneck é estudante de jornalismo da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.