Segunda-feira, 22 de outubro de 2007, atualizada às 15h15

Inscrição para os interessados em atendimento especial na aplicação das provas do Vestibular da UFJF


*Da Redação

A Comissão Permanente de Seleção (COPESE) inicia, nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, a inscrição para os candidatos ao Vestibular e Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que desejam ter atendimento especial no período das provas. O prazo para preencher o requerimento na Central de Atendimento da UFJF é até o dia 23 de novembro. O candidato deverá entregar o requerimento, devidamente fundamentado através de laudo médico, indicando as especificidades do atendimento requerido.

A inscrição também poderá ser feita pelo correio, enviando correspondência para Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 22h e aos sábados de 8h às 18h.

Segundo o Coordenador do Atendimento Especial do Vestibular e PISM, Marcus Nunes Paiva, 114 candidatos indicaram ter problema de saúde, serem canhotos ou portadores de deficiência quando efetivaram sua inscrição. Os canhotos não precisam realizar novo pedido, e o coordenador confirma que todos terão carteiras especiais nos dias das provas.

Confira as datas do Vestibular e do Pism
  • 13 e 14 de dezembro – Vestibular (1ª etapa)
  • 17 a 20 de dezembro – PISM I E II
  • 03 a 06 de janeiro – Vestibular (2ª etapa) e PISM III

As informações acima foram feitas com base nas informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.