Segunda-feira, 22 de outubro de 2007, atualizada ?s 15h15

Inscri??o para os interessados em atendimento especial na aplica??o das provas do Vestibular da UFJF


*Da Reda??o

A Comiss?o Permanente de Sele??o (COPESE) inicia, nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, a inscri??o para os candidatos ao Vestibular e Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que desejam ter atendimento especial no per?odo das provas. O prazo para preencher o requerimento na Central de Atendimento da UFJF ? at? o dia 23 de novembro. O candidato dever? entregar o requerimento, devidamente fundamentado atrav?s de laudo m?dico, indicando as especificidades do atendimento requerido.

A inscri??o tamb?m poder? ser feita pelo correio, enviando correspond?ncia para Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h ?s 22h e aos s?bados de 8h ?s 18h.

Segundo o Coordenador do Atendimento Especial do Vestibular e PISM, Marcus Nunes Paiva, 114 candidatos indicaram ter problema de sa?de, serem canhotos ou portadores de defici?ncia quando efetivaram sua inscri??o. Os canhotos n?o precisam realizar novo pedido, e o coordenador confirma que todos ter?o carteiras especiais nos dias das provas.

Confira as datas do Vestibular e do Pism
  • 13 e 14 de dezembro ? Vestibular (1? etapa)
  • 17 a 20 de dezembro ? PISM I E II
  • 03 a 06 de janeiro ? Vestibular (2? etapa) e PISM III

As informa?es acima foram feitas com base nas informa?es divulgadas pela assessoria de comunica??o da Universidade Federal de Juiz de Fora