Ter?a-feira, 27 de outubro de 2007, atualizada ?s 13h24

Saiba onde voc? vai fazer a prova do Vestibular da Federal


*Da Reda??o

ATEN??O: A lista inclui as duas etapas do Vestibular e Programas de Ingresso Seletivo Misto. Voc? pode baix?-la clicando nos links abaixo:

As provas da primeira e segunda etapas do Vestibular e dos Programas de Ingresso da UFJF j? est?o dispon?veis desde ontem, dia 26 de novembro, no site da Universidade. Para facilitar, ainda mais a identifica??o dos locais pelos estudantes, a UFJF enviou os arquivos contendo os locais das provas realizadas em Juiz de Fora. Para baixar, clique nos links:

Mais detalhes:
Na primeira etapa, ser?o realizadas provas, no caso de quem vai faz?-las em Juiz de Fora, nas unidades do Campus da Universidade, Col?gio T?cnico Universit?rio (CTU), Col?gio de Aplica??o Jo?o XXIII, Centro de Ensino Superior (CES- Arnaldo Jansen e Campus Verbum Divinum), Unipac (Instituto de Estudos Tecnol?gicos) e Col?gio Stella Matutina.

Na segunda etapa, fase em que as provas s? acontecem em Juiz de Fora, ser?o utilizados espa?os do campus da UFJF, Col?gio de Aplica??o Jo?o XXIII, Col?gio T?cnico Universit?rio (CTU) e Col?gio Cristo Redentor (Academia).

Os candidatos ao primeiro m?dulo do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM I) far?o provas em escolas estaduais e outras unidades fora do campus. J? o PISM II ser? aplicado em alguns setores do campus e nas escolas estaduais Delfim Moreira, Duque de Caxias e Unipac (Instituto de Estudos Tecnol?gicos).

As provas do PISM III ser?o aplicadas somente no campus da Universidade.

Confira as datas do Vestibular e do Pism
  • 13 e 14 de dezembro ? Vestibular (1? etapa)
  • 17 a 20 de dezembro ? PISM I E II
  • 03 a 06 de janeiro ? Vestibular (2? etapa) e PISM III

As informa?es acima foram feitas com base nas informa?es divulgadas pela assessoria de comunica??o da Universidade Federal de Juiz de Fora