Quinta-feira, 19 de junho de 2008, atualizada às 11h30

Centros Regionais facilitam o acesso ao formulário de isenção da taxa de inscrição


Marinella Souza
*Colaboração
19/06/2008

Candidatos ao Vestibular e ao PISM da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) contam com o apoio da Secretaria dos Centros Regionais (SCR) para tentarem isentar-se da taxa de inscrição dos concursos.

Segundo o assessor da SCR, Simon Eugênio Saenz, cada um dos cinco Centros Regionais contam com três computadores com acesso gratuito à internet e os candidatos vão ter prioridade até o próximo dia 25.

"O serviço de internet gratuito determina que cada usuário tenha 30 minutos de acesso liberado. Se os computadores estiverem ocupados, os candidatos devem solicitar que a pessoa ceda a sua vez. Após o preenchimento do formulário, o usuário vai poder retornar ao computador para terminar o seu tempo".

Para Saenz, "essa é uma maneira de dar acesso para quem precisa, colocando o município mais perto da comunidade". Em cada Centro Regional tem um supervisor à disposição dos candidatos de 08h às 18h para auxiliar na impressão do formulário. O formulário de isenção pode ser preenchido até às 17h do dia 25 de junho e Saenz aconselha que as pessoas não deixem para o último dia para evitar sobrecarga no sistema.

Saiba aonde encontrar o Centro Regional mais perto de você:

* Marinella Souza é estudante de Comunicação Social na UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.