Segunda-feira, 18 de agosto de 2008, atualizada às 19h

Dezesseis candidatos são convocados pela UFJF para a ocupação das vagas oriundas da desistência de outros aprovados


Daniele Gruppi
Repórter

Dezesseis candidatos estão sendo convocados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para fazerem suas matrículas nos cursos de Ciências Biológicas, Ciência da Computação (noturno), Comunicação Social (diurno), Direito (diurno e noturno), Engenharia Elétrica (diurno), Farmácia, Letras (noturno), Engenharia Civil, Medicina e Pedagogia (noturno).

Segundo a assessoria, as vagas são oriundas da desistência de outros aprovados. A matrícula dos convocados devem ser efetuadas nesta terça-feira, 19 de agosto, das 10h às 19h, na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA).

É necessária a apresentação de duas cópias legíveis e autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de concluinte de curso técnico e/ ou profissionalizante; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente e Certidão de Nascimento ou de Casamento. Em uma cópia, deve-se portar a Identidade, CPF, Título de Eleitor e o último comprovante de votação (Eleições 2006); Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR.

Pede-se ainda um retrato 3x4 recente. Os candidatos participantes do Sistema de Cotas deverão apresentar também uma cópia legível e autenticada do Histórico Completo do Ensino Fundamental e a Declaração do(s) Estabelecimento(s) de Ensino onde cursou o Ensino Fundamental e o Médio, informando a sua natureza, se pública ou privada. Os alunos que não comparecerem no dia e horário previsto, vão perder o direito a vaga.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.