Segunda-feira, 18 de agosto de 2008, atualizada ?s 19h

Dezesseis candidatos s?o convocados pela UFJF para a ocupa??o das vagas oriundas da desist?ncia de outros aprovados


Daniele Gruppi
Rep?rter

Dezesseis candidatos est?o sendo convocados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para fazerem suas matr?culas nos cursos de Ci?ncias Biol?gicas, Ci?ncia da Computa??o (noturno), Comunica??o Social (diurno), Direito (diurno e noturno), Engenharia El?trica (diurno), Farm?cia, Letras (noturno), Engenharia Civil, Medicina e Pedagogia (noturno).

Segundo a assessoria, as vagas s?o oriundas da desist?ncia de outros aprovados. A matr?cula dos convocados devem ser efetuadas nesta ter?a-feira, 19 de agosto, das 10h ?s 19h, na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acad?micos (CDARA).

? necess?ria a apresenta??o de duas c?pias leg?veis e autenticadas do Certificado de Conclus?o do Ensino M?dio ou Diploma de concluinte de curso t?cnico e/ ou profissionalizante; Hist?rico Escolar completo do Ensino M?dio ou equivalente e Certid?o de Nascimento ou de Casamento. Em uma c?pia, deve-se portar a Identidade, CPF, T?tulo de Eleitor e o ?ltimo comprovante de vota??o (Elei?es 2006); Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matr?cula em CPOR ou NPOR.

Pede-se ainda um retrato 3x4 recente. Os candidatos participantes do Sistema de Cotas dever?o apresentar tamb?m uma c?pia leg?vel e autenticada do Hist?rico Completo do Ensino Fundamental e a Declara??o do(s) Estabelecimento(s) de Ensino onde cursou o Ensino Fundamental e o M?dio, informando a sua natureza, se p?blica ou privada. Os alunos que n?o comparecerem no dia e hor?rio previsto, v?o perder o direito a vaga.