• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Terça-feira, 16 de setembro de 2008, atualizada às 17h34

    UFJF cadastra interessados em hospedar candidatos ao Vestibular e PISM


    * Da Redação

    A Coordenação de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre inscrições para os interessados em hospedar candidatos ao Vestibular e Pism 2009. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro.

    Segundo a Coordenadora de Assuntos Estudantis, Denise Ferreira, o objetivo é incrementar a oferta de locais para hospedagem dos candidatos de outras localidades. Os interessados devem oferecer infra-estrutura adequada para que os estudantes tenham tranqüilidade e se sintam acolhidos durante o período das provas.

    Para o cadastramento, os interessados devem preencher a ficha cadastral, que fica disponível no site da UFJF, dentro do link Apoio Estudantil. Caso a pessoa interessada não tenha acesso à internet, poderá adquirir uma via da ficha cadastral na Central de Atendimento, na Reitoria (campus da UFJF).

    Depois de preenchida, a ficha cadastral deve ser entregue na Central de Atendimento, com os seguintes documentos: carteira de identidade do responsável pelo imóvel oferecido para hospedagem (o interessado deverá residir no imóvel), conta de luz e telefone (duas últimas) deste imóvel; identificação das pessoas da família que moram na residência; cópia da ficha cadastral preenchida pelo responsável e cópia do IPTU ou contrato de aluguel.

    Os aprovados na avaliação, que será feita pela Coordenação de Assuntos Estudantis, terão o endereço divulgado na página do apoio estudantil, dentro do site da UFJF.

    A primeira fase do Vestibular acontece nos dias 06 e 07 de dezembro, e a segunda fase e as provas do PISM I, II e III entre os dias 20 a 23 dezembro desse ano.

    * Informações com base em release enviado pela assessoria de comunicação da UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.