Ter?a-feira, 16 de setembro de 2008, atualizada ?s 17h34

UFJF cadastra interessados em hospedar candidatos ao Vestibular e PISM


* Da Reda??o

A Coordena??o de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre inscri?es para os interessados em hospedar candidatos ao Vestibular e Pism 2009. As inscri?es podem ser feitas at? o dia 10 de outubro.

Segundo a Coordenadora de Assuntos Estudantis, Denise Ferreira, o objetivo ? incrementar a oferta de locais para hospedagem dos candidatos de outras localidades. Os interessados devem oferecer infra-estrutura adequada para que os estudantes tenham tranq?ilidade e se sintam acolhidos durante o per?odo das provas.

Para o cadastramento, os interessados devem preencher a ficha cadastral, que fica dispon?vel no site da UFJF, dentro do link Apoio Estudantil. Caso a pessoa interessada n?o tenha acesso ? internet, poder? adquirir uma via da ficha cadastral na Central de Atendimento, na Reitoria (campus da UFJF).

Depois de preenchida, a ficha cadastral deve ser entregue na Central de Atendimento, com os seguintes documentos: carteira de identidade do respons?vel pelo im?vel oferecido para hospedagem (o interessado dever? residir no im?vel), conta de luz e telefone (duas ?ltimas) deste im?vel; identifica??o das pessoas da fam?lia que moram na resid?ncia; c?pia da ficha cadastral preenchida pelo respons?vel e c?pia do IPTU ou contrato de aluguel.

Os aprovados na avalia??o, que ser? feita pela Coordena??o de Assuntos Estudantis, ter?o o endere?o divulgado na p?gina do apoio estudantil, dentro do site da UFJF.

A primeira fase do Vestibular acontece nos dias 06 e 07 de dezembro, e a segunda fase e as provas do PISM I, II e III entre os dias 20 a 23 dezembro desse ano.

* Informa?es com base em release enviado pela assessoria de comunica??o da UFJF