Sexta-feira, 16 de agosto de 2013, atualizada às 18h

UFJF abre inscrições para seleção de professores substitutos

Laura Lewer
*Colaboração
ufjf

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu um edital para selecionar oito professores substitutos. Das oito vagas oferecidas, cinco são para o campus de Juiz de Fora. Três delas para o departamento de Letras, distribuídas entre as áreas de Literatura Brasileira, Literatura e Língua Portuguesas, e Língua Latina; uma para a faculdade de Comunicação Social, destinada ao departamento de Jornalismo e outra vaga para a faculdade de Engenharia, no departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Outras duas vagas são para o campus de Governador Valadares: uma para o departamento de Medicina e Fisioterapia e a outra para o departamento de Nutrição. A oitava vaga é destinada ao departamento de Ciências Humanas do Colégio João XXIII.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir desta segunda-feira, 19, e vão até o dia 28 de agosto. Os aprovados serão submetidos a um regime de 40 horas semanais. O vencimento básico será de acordo com a titulação do candidato.

O formulário de inscrição pode ser encontrado no site da pró-reitoria de Recursos Humanos. A documentação poderá ser entregue pelo candidato ou por procuração nos endereços respectivos de cada unidade. As datas, horário e local das provas serão informados na secretaria da unidade acadêmica, no ato da inscrição.

Auxiliar de laboratório

Na segunda-feira, 19, também serão abertas inscrições para concurso prevendo três vagas para o cargo de auxiliar de laboratório, no campus de Juiz de Fora. As inscrições terminam às 17h do dia nove de setembro, segunda-feira. A aplicação das provas é realizada no dia 22 de setembro, domingo, em Juiz de Fora. O resultado ficará disponível na página dos concursos, no dia 30 de setembro.

O registro de inscrição será feito em duas etapas. O candidato deve preencher o formulário eletrônico de requerimento de inscrição, disponível no site, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 32. É exigido do candidato escolaridade mínima. A prova será composta por 30 questões de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Matemática e Legislação), e 30 questões de conhecimentos específicos, todas de múltipla escolha, totalizando 120 pontos.

ACESSA.com - UFJF abre inscri?es para sele??o de professores substitutos