Formulário para entrar com pedido de revisão das notas do Vestibular e Pism da UFJF está liberado

As informações abaixo foram publicadas no site da Universidade Federal de Juiz de Fora
28/01/2009

Os candidatos que participaram da segunda etapa do Vestibular 2009 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) III da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem imprimir nesta quinta-feira, 29 de janeiro, a partir das 9 h, o formulário para entrar com pedido de revisão das notas dos dois exames, caso discordem da pontuação apresentada. O documento, que traz ainda orientações sobre o pedido, estará disponível no site www.vestibular.ufjf.br.

A Comissão Permanente de Seleção (COPESE) adiantou a data de liberação do documento, a qual ocorreria no dia 30, data em que os aspirantes a uma das vagas da UFJF devem entrar com o recurso. O pedido deve ser feito na Central de Atendimento ou por fax (32-2102-3755 ou 2102-3979) entre 9 h e 16 h.

Só serão admitidos recursos interpostos exclusivamente por candidatos inscritos ou por intermédio de procurador. O pedido de revisão deve ser, no máximo, referentes a dois conteúdos por candidato. A taxa é de R$ 30 para optantes pelo Vestibular e R$ 22 para o PISM III, sendo cobradas por conteúdo e realizadas por depósito. Se a solicitação for procedente, o candidato receberá de volta o valor depositado. O resultado do julgamento dos pedidos será divulgado até 72 horas após sua interposição.

Dados para depósito da taxa
  • Banco do Brasil
  • Agência: 4763-5
  • Conta-corrente: 7096-3

Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou,
cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leie atentamente o regulamento

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.