• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Confirmada parceria para Faculdade da Zona Norte Prefeitura anuncia que já está firmado contrato com a empresa que vai gerenciar a nova Instituição de Ensino Superior da cidade

    Thiago Werneck
    Colaboração*
    04/06/2007

    A Faculdade da Zona Norte pode estar virando realidade. Em reunião, em seu gabinete, o prefeito Alberto Bejani garantiu que já fechou acordo com a empresa que vai gerir a nova instituição de Ensino Superior. "Não vou revelar o nome da empresa ainda, nem o local onde a Faculdade vai funcionar, mas já está tudo definido. Na próxima semana vamos dar mais detalhes", revela o prefeito.

    A nova instituição tem como objetivo facilitar para população da Zona Norte o acesso a um curso superior. O prefeito Alberto Bejani alega que há um grande apelo por uma instituição como essa na região. "Uma pesquisa mostra que 86% dos moradores da Zona Norte pedem uma Faculdade para região. Isso acontece porque eles têm dificuldade de fazer um curso no centro, por causa da distância que, além de tomar muito tempo, encarece o custo do estudo", explica.

    O objetivo da prefeitura é dar apoio total a empresa, com isenção de taxas e barateamento no custo, para que a mensalidade fique em um preço acessível aos moradores da região.

    *Thiago Werneck é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.