Sexta-feira, 06 de julho de 2007, atualizada às 12h44

MEC prorroga prazo para confirmação de dados do ProUni


Fernanda Leonel
Repórter

O Ministério da Educação estendeu o prazo de confirmação de dados no ProUni para a próxima quarta-feira, dia 11 de julho. A data final da apresentação de documentos que comprovam as informações fornecidas no formulário de inscrição dos pré-selecionados terminaria nesta sexta, dia 06.

Para garantir a vaga no programa, o estudante deve procurar a instituição de ensino superior onde foi aceito e entregar cópias de documentos pessoais, como CPF e carteira de identidade. Quem não fizer a confirmação, perderá a bolsa.

O estudante deve entregar também comprovante de ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública ou em escola privada na condição de bolsista integral, comprovante de renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio se concorre à bolsa integral; e de até três salários mínimos per capita familiar para bolsa parcial.

Em Juiz de Fora, oito instituições participam do programa para admissões no segundo semestre. Ao todo, são 175 bolsas distribuídas entre as categorias parcial e total. Confira no quadro acima a relação da distribuição por instituição de ensino superior na cidade.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.