• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Segunda, 22 de agosto de 2007, atualizada às 16h30

    Aprovados no concurso do Demlurb são convocados


    *Da Redação
    A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) homologou, nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, o primeiro concurso público realizado pelo Demlurb, entre os meses de junho e julho deste ano. Com a homologação, os candidatos classificados serão nomeados de acordo com as necessidades da administração municipal, segundo informou a assessoria.

    O Demlurb está convocando os 86 candidatos classificados e aprovados (veja a lista com os nomes) para comparecerem à sede do Demlurb, para contratação imediata.

    Foram selecionados 60 homens (sendo dois para homens com algum tipo com deficiência) e 26 mulheres (uma para mulher com algum tipo de deficiência), para o preenchimento imediato das vagas para o cargo de auxiliar de serviços. Os novos servidores (homens) vão executar varrição, capina, limpeza e conservação das vias públicas, bem como auxiliar no serviço de coleta de lixo; já as funcionárias vão trabalhar nos serviços de limpeza e conservação das vias públicas.

    A previsão é de que os novos servidores convocados estejam trabalhando assim que formalizarem a contratação junto ao Departamento de Pessoal do Demlurb. Os servidores que tiveram o nome homologado deverão comparecer, no prazo de 15 dias, ao Centro Administrativo do Demlurb (Avenida Francisco Valadares, nº 1.000, bairro Vila Ideal), munidos de todos os documentos necessários para a efetivação da contratação e o início imediato dos trabalhos. Os documentos necessários são: título de eleitor, CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, cartão do PIS/PASEP, certidão de casamento (caso necessário), certidão de nascimento dos filhos e certificado de Reservista (se for do sexo masculino).

    O salário inicial da categoria é de R$ 380, para uma carga horária semanal de 60 horas. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Segundo informou a assessoria, a homologação dos aprovados para o cargo de Motorista II (veículo pesado) deve ser divulgada em breve.

    *Informações com base no release enviado pela assessoria de Comunicação da Prefeitura

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.