• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Quarta-feira, 03 de outubro de 2007, atualizada às 19h41

    Secretários de Escolas Municipais paralisam atividades


    Thiago Werneck
    Repórter

    Os secretários escolares param suas atividades nessa quinta-feira, dia 04 de outubro, em protesto contra o não cumprimento de acordo feito durante uma greve de 2006. A classe reivindica aumento no salário, através de adicional de formação que foi prometido pela Prefeitura de Juiz de Fora no último acordo com o sindicato.

    Ainda nessa quinta, acontece também uma reunião entre o Sindicato dos Professores de Juiz de Fora (Sinpro/JF), e o Secretário de Recursos Humanos da prefeitura Renato Garcia. Segundo um dos coordenadores do sindicato, Flávio Bitarello, a paralisação é uma forma dos profissionais da categoria pressionarem o governo municipal por um acordo. "Eles vão fazer manifestação em frente ao prédio da prefeitura por volta de 9h30, enquanto a esperam da negociação", explica.

    "Fizemos acordo com a prefeitura há um ano e já era para valer a regra agora no início de 2007. Porém, até agora eles não cumpriram o prometido", revela Flávio. Além dessa, que vai ser a principal reivindicação, os representantes do sindicato ainda discutem outros pontos como gratificações atrasadas.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.