• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Terça-feira, 16 de outubro de 2007, atualizada dia 10 de novembro, às 09h45

    Oito instituições de ensino superior fazem o Enade neste domingo


    Thiago Werneck
    Repórter

    As provas do Enade acontecem neste domingo, dia 11 de novembro, às 13h. Este ano, serão avaliados os cursos de Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Agroindústria, Terapia Ocupacional e Zootecnia.

    Em Juiz de Fora, sete instituições de ensino superior participam do Exame. Entre elas, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) com a participação de 410 estudantes, o CES, a Faculdade Estácio de Sá, o Instituto Metodista Granbery, a Suprema, a Unipac e a Universo.

    Os estudantes concluintes de curso superior selecionados para o Enade nos anos de 2005 e 2006 que não compareceram ao exame poderão realizar a prova deste ano, para conseguir documentação de conclusão do curso de graduação. Para isso devem ser inscritos por suas respectivas instituições.

    Com relação ao Enade 2004, todos os estudantes selecionados, tanto ingressantes quanto concluintes, que não compareceram à prova naquele ano e não regularizaram sua situação foram inscritos automaticamente no Enade 2007 pelo próprio Inep.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.