Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011, atualizada às 12h

UFJF abre inscrições para a seleção de professores substitutos 

Da Redação

Estão abertas as inscrições para seleção de professores substitutos na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Eles deverão atuar nas Faculdades de Medicina (Departamento Materno-Infantil e Departamento de Clínica Médica) e de Engenharia (Departamento de Construção Civil) e nos institutos de Ciências Exatas (Departamento de Química), de Ciências Biológicas (Departamento de Nutrição), de Ciências Humanas (Departamento de Turismo) e de Artes e Design (Departamento de Artes e Design). Os professores substitutos deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais.

O período de inscrições é o mesmo para todos os departamentos: de 15 a 18 de fevereiro, das 9h às 16h, na secretaria da respectiva unidade. O candidato deverá apresentar documento oficial de identidade, o comprovante da habilitação exigida (fotocópia autenticada ou com apresentação do
original) e declaração pessoal de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de três vias do Curriculum Vitae.

Comissões designadas pelos departamentos serão responsáveis por realizar a seleção, que poderá contar com entrevista, análise de currículo, prova escrita e/ou didática, conforme determinado pelos editais. As datas das provas serão informadas na secretaria do curso pretendido, no ato da inscrição. Caso não haja candidatos inscritos, ou a seleção não tenha aprovados, as inscrições poderão ser prorrogadas.

Poderão ser contratados como professor substituto os servidores da Administração direta ou indireta da União, assim como empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, desde que comprovada compatibilidade de horário.