Ter?a-feira, 16 de outubro de 2007, atualizada dia 10 de novembro, ?s 09h45

Oito institui?es de ensino superior fazem o Enade neste domingo


Thiago Werneck
Rep?rter

As provas do Enade acontecem neste domingo, dia 11 de novembro, ?s 13h. Este ano, ser?o avaliados os cursos de Agronomia, Educa??o F?sica, Enfermagem, Farm?cia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterin?ria, Nutri??o, Odontologia, Servi?o Social, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Agroind?stria, Terapia Ocupacional e Zootecnia.

Em Juiz de Fora, sete institui?es de ensino superior participam do Exame. Entre elas, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) com a participa??o de 410 estudantes, o CES, a Faculdade Est?cio de S?, o Instituto Metodista Granbery, a Suprema, a Unipac e a Universo.

Os estudantes concluintes de curso superior selecionados para o Enade nos anos de 2005 e 2006 que n?o compareceram ao exame poder?o realizar a prova deste ano, para conseguir documenta??o de conclus?o do curso de gradua??o. Para isso devem ser inscritos por suas respectivas institui?es.

Com rela??o ao Enade 2004, todos os estudantes selecionados, tanto ingressantes quanto concluintes, que n?o compareceram ? prova naquele ano e n?o regularizaram sua situa??o foram inscritos automaticamente no Enade 2007 pelo pr?prio Inep.