Ter?a-feira, 11 de dezembro de 2007, atualizada ?s 11h04

Seds abre 60 vagas em Juiz de Fora, para agente penitenci?rio com sele??o atrav?s de an?lise de curr?culo e avalia??o psicol?gica


Thiago Werneck
Rep?rter

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) vai selecionar 60 novos agentes penitenci?rios para Juiz de Fora. A sele??o ser? feita atrav?s da an?lise de curr?culo e avalia??o psicol?gica. O sal?rio ? de R$ 1.277 e o contrato ter? validade de seis meses.

As contrata?es acontecem em car?ter emergencial e prec?rio, atrav?s de contrato administrativo. As inscri?es podem ser feitas apenas nessa ter?a e quarta-feira, dias 11 e 12 de dezembro e devem ser realizadas no 2? Batalh?o da Pol?cia Militar, ? rua Tenente Freitas, s/n, Santa Terezinha, das 8h ?s 17h.

Os documentos exigidos s?o: curr?culo (conforme modelo), c?pia de comprovante de endere?o e do hist?rico escolar, al?m de atestado de bons antecedentes. Os candidatos devem morar em Juiz de Fora, ter entre 21 e 40 anos e ter escolaridade m?nima de segundo grau completo.

S?o oferecidas 30 vagas para as penitenci?rias Professor Ariovaldo Campos Pires e outras 30 para a Jos? Edson Cavalieri. Os contratos podem ser prorrogados dependendo da demanda da Seds e do desempenho dos novos agentes penitenci?rios. Al?m disso, ser? feito cadastro de reserva.