Sexta-feira, 07 de março de 2008, atualizada às 16h

UFJF divulga segunda lista de reclassificação do vestibular 2008



*Da Redação

Quem chegou à segunda etapa do vestibular 2008 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), mas não conseguiu atingir os pontos necessários deve ficar atento às reclassificações que a instituição divulga.

Nesta sexta, dia 07 de março, a Pró-Reitoria de Graduação da UFJF divulgou o nome dos 18 candidatos que foram reclassificados (veja edital em pdf), 12 do Vestibular e seis do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM). A primeira reclassificação aconteceu no dia 28 de fevereiro ( veja edital em pdf).

A convocação para fazer a matrícula começa na terça, no dia 11 de março, de 09h às 12h. Os candidatos documentação especificada no manual do candidato. Estes alunos vão começar a estudar no 1º semestre, segundo Coordenador do Cdara, José Fonseca Marangon. Mais informações pelo telefone (32) 2102-3978 ou (32) 2102-3911.

Documentos
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Concluinte de curso técnico e/ou profissionalizante (duas cópias)
  • Histórico Escolar Completo do Ensino Médio e/ou equivalente (duas cópias)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (duas cópias)
  • Cédula de Identidade (uma cópia)
  • Título de Eleitor e último comprovante de votação - para brasileiros maiores de 18 anos (uma cópia)
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou atestado de matrícula em CPOR, NPOR, para brasileiros maiores ou que completarão 18 anos em 2008, se do sexo masculino (uma cópia)
  • CPF - Cadastro de Pessoas Físicas (uma cópia)
Sistema de cotas

Para os candidatos que participaram do sistema de cotas, é necessário apresentar também uma cópia legível e autenticada do Histórico Completo do Ensino Fundamental e também uma Declaração do(s) Estabelecimento(s) de Ensino onde cursou o Ensino Fundamental e o Médio, informando se o estabelecimento é publico ou privado.

Informações baseadas no release da Assessoria de Comunicação da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.