Galo Carij? desperdiça chance de ouro contra o Tocantin?polis

Por

Vitor Lima Gualberto 12/9/2011

Galo Carijó desperdiça chance de ouro

Mesmo com todos os obstáculos para chegar a cidade de Tocantinópolis/TO, o Tupi teve, no último domingo, uma chance de ouro para conquistar, de forma antecipada, a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas a oportunidade foi por água abaixo, após a derrota por 3 a 0 pelo já eliminado Tocantinópolis.

A delegação Carijó saiu de Juiz de Fora na noite de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro. No início da manhã de sábado, saiu o voo rumo a Imperatriz (MA), com escala em Brasília. Por volta das 15h de sábado, o Tupi chegou à cidade maranhense. Por lá, o Galo Carijó ficou até às 13h, quando seguiu rumo a Tocantinópolis. Um dos trechos da viagem rumo ao Tocantins, foi feito de balsa.

Cansaço não serve de desculpa para os jogadores, pois, no primeiro turno, o Tocantinópolis veio à Juiz de Fora de ônibus e ainda conseguiu um empate em 0 a 0.

Agora, na última rodada, o Galo Carijó recebe o líder Itumbiara, precisando vencer para não depender de outros resultados. Mas a torcida, para que possamos ter, em 2012, o Tupi na Série C do Brasileirão, continua.

...

Enquanto o profissional fez feio no Centro-Oeste, o Galinho foi até Nova Lima e venceu o Villa Nova por 2 a 1, de virada e com um jogador a menos. A equipe segue com grandes chances de classificação para o hexagonal final do Campeonato Mineiro.

O Sport Club JF também venceu na sétima rodada da segunda fase do Mineiro de Júnior. A equipe juiz-forana derrotou o Progresso por 2 a 0, mas continua na lanterna do grupo, agora com seis pontos.

E no próximo domingo, às 13h30, jogam Tupi e Sport Club JF, o clássico de Juiz de Fora. Façam as suas apostas.

...

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que conseguiu uma vaga na Superliga 2011/2012, contará com o apoio do atual reitor Henrique Duque. A equipe tem até o final de setembro para apresentar à Confederação Brasileira de Vôlei (CBF) garantias mínimas de disputa. A competição começa em dezembro. Vamos ficar na torcida para que o vôlei de nossa cidade possa ser, mais uma vez, bem representado pela UFJF.

Mais artigos

Vitor Lima Gualberto
Idealizador e editor de um blog de futebol alternativo.