Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014, atualizada às 12h

Ministério Público Federal oferece 69  vagas. Inscrições terminam nesta terça

mpf

O Ministério Público Federal (MPF) está com edital aberto de concurso público. São 69 vagas para o cargos de Procurador da República. As vagas estão distribuídas para as Procuradorias da República (PRs) de vários estados da Federação.

Para concorrer aos cargos, os candidatos necessariamente deve ter formação em Direito, além de três anos de atividade jurídica comprovada. Os aprovados receberão vencimentos de R$ 25.260.

Para participar, é necessário acessar o site, preencher o formulário de pré-inscrição, confirmar o envio desse formulário e imprimir a guia de recolhimento (GRU) da taxa (no valor de R$ 210,00), bem como pagá-la nas agências do Banco do Brasil.

Após realizar a pré-inscrição via internet e pagar a taxa, o candidato deverá, até o dia 16 de dezembro de 2014, das 12h às 18h (horário local), dirigir-se a uma das Procuradorias da República citadas no edital, portando os seguintes documentos:

a) Comprovante original do pagamento da taxa de inscrição;

b) Cópia da carteira de identidade, acompanhada do original para conferência;

c) Cópia do cartão de inscrição no Cadastro Nacional Pessoa Física - CPF, acompanhada do original para conferência;

d) Instrumento de procuração, quando for o caso;

e) Duas fotografias recentes (iguais), tamanho 3 x 4;

f) Laudo médico, quando for o caso, para os candidatos com deficiência.
Provas MPF

A prova objetiva do concurso será realizada provavelmente no dia 01 de março de 2015, devendo a informação sobre data, horário e locais de realização da prova objetiva ser divulgada no dia 20 de fevereiro de 2015.

As provas subjetivas estão programadas para serem aplicadas nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio de 2015 e as provas orais, nos dias 14 a 18 de setembro do mesmo ano.

ACESSA.com - Minist?rio P?blico Federal oferece 69 vagas. Inscri?es terminam nesta ter?a