• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Quarta-feira, 07 de maio de 2008 atualizada às 11h25

    Prazo para homologação do concurso da UFJF vai até 05 de julho. Os candidatos devem ser chamados imediatamente para provimento das vagas ociosas



    Renata Solano
    *Colaboração

    Durante esta semana, os 39 candidatos com deficiência física vão passar por exames e avaliações pela Gerência de Saúde do Trabalhador na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A homologação do Concurso Público promovido pela instituição no domingo, dia 20 de abril.

    Segundo a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UFJF, os recursos realizados pelos candidatos que discordaram das notas obtidas devem ser divulgados em breve. Mas somente após o término da avaliação individual de cada candidato com deficiência é que vai ser feita a homologação da seleção.

    Segundo a assessoria da universidade, o prazo para a legitimação do concurso, em função da lei eleitoral, é até sábado, dia 05 de julho. Para a coordenadora da PRORH, Gessilene Zigler, esse prazo pode ser adiantado em função da fase de avaliações.

    Caso a avaliação com os aprovados com deficiência física no exame e a reavaliação das notas termine antes do previsto, a divulgação do resultado final no Diário Oficial da cidade vai ser feita antes do prazo e a nomeação dos aprovados vai acontecer de acordo com a demanda da UFJF. No entanto, segundo a assessoria, as vagas estão em aberto esperando a ocupação.

    *Renata Solano é estudante de Comunicação Social na UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.