UFJF lança edital para ocupação de galerias de artes da reitoria e Pr?-Música

Por

Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016, atualizada às 16h

UFJF lança edital para ocupação de galerias de artes da reitoria e Pró-Música

As inscrições para ocupação artística do Espaço Reitoria, no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e da Galeria Renato de Almeida, do Centro Cultural Pró-Música/UFJF, poderão ser realizadas de 1º a 18 de março. Podem concorrer artistas nacionais e estrangeiros residentes há mais de três anos no Brasil, além de instituições culturais e curadores.

A seleção será realizada, em cada espaço, por uma comissão própria designada pela Pró-reitoria, formada por docentes do Instituto de Artes e Design da UFJF e profissionais de destaque na área – além de membros da diretoria do Centro Cultural Pró-Música/UFJF, no caso específico da avaliação de propostas de ocupação da Galeria Renato de Almeida.

Os interessados devem ler o edital referente a cada espaço, preencher as fichas de inscrição disponíveis na página da Pró-reitoria de Cultura e encaminhar portifólio contendo currículo, fotos dos trabalhos a serem expostos e projeto da exposição. Após a seleção, a Procult definirá os períodos de realização das exposições.


Com informações da UFJF