Quarta-feira, 04 de junho de 2008, atualizada às 14h45

UFJF reclassifica mais 20 candidatos em 14 cursos



* Da Redação

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), publicou nesta quarta-feira, dia 03 de junho, mais um edital de reclassificação. As vagas surgiram em função de um grupo de candidatos não ter efetuado a confirmação de matrícula, que deveria ter sido realizada no período de 12 a 16 de maio passado.

Conforme prevê o edital, esses candidatos tiveram seu processo de matrícula anulado. Segundo o Coordenador de Assuntos e Registros Acadêmicos, José Fonseca Marangon, estão sendo convocados 20 candidatos de 14 cursos diferentes, sendo 14 aprovados através do Vestibular e seis, do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM).

Os convocados para matrícula deverão se apresentar à Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA), próximo ao Instituto de Ciências Exatas, no Campus Universitário, munidos da documentação especificada no Manual do Candidato do Concurso Vestibular 2008 e Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) no triênio 2005-200, no dia 11 de junho de 2008, das 10h às 12h. A lista com os nomes dos reclassificados pode ser consultada no site da UFJF

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.