Quarta-feira, 04 de junho de 2008, atualizada ?s 14h45

UFJF reclassifica mais 20 candidatos em 14 cursos



* Da Reda??o

A Pr?-Reitoria de Gradua??o, atrav?s da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acad?micos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), publicou nesta quarta-feira, dia 03 de junho, mais um edital de reclassifica??o. As vagas surgiram em fun??o de um grupo de candidatos n?o ter efetuado a confirma??o de matr?cula, que deveria ter sido realizada no per?odo de 12 a 16 de maio passado.

Conforme prev? o edital, esses candidatos tiveram seu processo de matr?cula anulado. Segundo o Coordenador de Assuntos e Registros Acad?micos, Jos? Fonseca Marangon, est?o sendo convocados 20 candidatos de 14 cursos diferentes, sendo 14 aprovados atrav?s do Vestibular e seis, do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM).

Os convocados para matr?cula dever?o se apresentar ? Coordenadoria de Assuntos e Registros Acad?micos (CDARA), pr?ximo ao Instituto de Ci?ncias Exatas, no Campus Universit?rio, munidos da documenta??o especificada no Manual do Candidato do Concurso Vestibular 2008 e Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) no tri?nio 2005-200, no dia 11 de junho de 2008, das 10h ?s 12h. A lista com os nomes dos reclassificados pode ser consultada no site da UFJF

* Informa?es enviadas pela assessoria de imprensa da UFJF