Quinta-feira, 11 de setembro de 2008 atualizada ?s 17h20

Alunos do curso de Geografia da UFJF integram comiss?o que vai avaliar falta de infra-estrutura da faculdade



* Da Reda??o

Um grupo de alunos do Curso de Geografia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estiveram, nesta quinta-feira, dia 11 de setembro com o Reitor da UFJF, professor Henrique Duque, para entregar um documento com reivindica?es de melhoria na infra-estrutura acad?mica e f?sica do curso.

No encontro, realizado no anfiteatro da reitoria, o Reitor ouviu as reclama?es e ponderou sobre as a?es que a Administra??o pode empreender para contribuir na solu??o dos problemas apresentados, entre eles, a contrata??o de professores e a melhoria das condi?es das salas de aula e a aquisi??o de novos equipamentos como computadores e datas-show.

A reuni?o teve ainda a participa??o do Pr?-Reitor de Gradua??o, Eduardo Magrone, e foi acompanhada pelos Pr?-Reitores Adjunto de recursos Humanos, Sebasti?o Marsicano Ribeiro J?nior e de Planejamento, Carlos El?zio Barral, pelo Secret?rio-Geral, Basileu Tavares.

Com o objetivo de encontrar uma solu??o para os problemas, por sugest?o do Reitor, foi criada uma comiss?o composta pelo Reitor, os representantes dos alunos, Mariana Vilhena e Gabriel Lima Monteiro, al?m de dois alunos do noturno, cujos nomes ser?o escolhidos em assembl?ia na noite desta quinta-feira.

O Reitor informou ainda que vai convidar o diretor do Instituto de Ci?ncias Humanas (ICH), professor Eduardo Conde e a Coordenadora do Curso, C?ssia Martins, para participar da reuni?o, que dever? ocorrer nesta sexta-feira, 12 de setembro.