Quinta-feira, 11 de setembro de 2008 atualizada às 17h20

Alunos do curso de Geografia da UFJF integram comissão que vai avaliar falta de infra-estrutura da faculdade



* Da Redação

Um grupo de alunos do Curso de Geografia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estiveram, nesta quinta-feira, dia 11 de setembro com o Reitor da UFJF, professor Henrique Duque, para entregar um documento com reivindicações de melhoria na infra-estrutura acadêmica e física do curso.

No encontro, realizado no anfiteatro da reitoria, o Reitor ouviu as reclamações e ponderou sobre as ações que a Administração pode empreender para contribuir na solução dos problemas apresentados, entre eles, a contratação de professores e a melhoria das condições das salas de aula e a aquisição de novos equipamentos como computadores e datas-show.

A reunião teve ainda a participação do Pró-Reitor de Graduação, Eduardo Magrone, e foi acompanhada pelos Pró-Reitores Adjunto de recursos Humanos, Sebastião Marsicano Ribeiro Júnior e de Planejamento, Carlos Elízio Barral, pelo Secretário-Geral, Basileu Tavares.

Com o objetivo de encontrar uma solução para os problemas, por sugestão do Reitor, foi criada uma comissão composta pelo Reitor, os representantes dos alunos, Mariana Vilhena e Gabriel Lima Monteiro, além de dois alunos do noturno, cujos nomes serão escolhidos em assembléia na noite desta quinta-feira.

O Reitor informou ainda que vai convidar o diretor do Instituto de Ciências Humanas (ICH), professor Eduardo Conde e a Coordenadora do Curso, Cássia Martins, para participar da reunião, que deverá ocorrer nesta sexta-feira, 12 de setembro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.