Terça-feira, 29 de outubro de 2008, atualizada às 18h31

Locais de prova para os candidatos que farão o Enade serão divulgados até 31 de outubro



*Da Redação

No Manual do Enade 2008, está escrito que a divulgação dos locais de prova para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) sairia no dia 20 de outubro, mas o prazo foi prorrogado. No site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), aparece o aviso nesta terça, dia 29 de outubro, que os locais de prova serão divulgados até 31 de outubro.

O Enade é realizado por amostragem e, por ser obrigatório, a participação no exame consta no histórico escolar do estudante ou, quando for o caso, a sua dispensa pelo Ministério da Educação (MEC). Seu objetivo é avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências

Segundo a assessoria de comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a Secretaria de Desenvolvimento Institucional (SDI) já divulgou a lista com o nome dos alunos que foram sorteados para fazer a prova do Exame Nacional.

Cerca de 1.200 alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Química da UFJF irão se submeter ao exame.

* Informações baseadas em informações divulgadas pelo Inep e pela UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.