Quinta-feira, 31 de julho de 2014, atualizada às 08h40

UFJF convocará mais de 600 novos alunos em novo edital

universidade

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lança nesta quinta-feira, 31 de julho, novos editais de reclassificação para os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Vestibular (cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Direito em Governador Valadares) e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), triênio 2011-2013. Mais de 600 serão chamados através do site da Coordenadoria de Registros e Assuntos Acadêmicos (Cdara).

De acordo com informações do setor, serão quatro editais: um deles destinado à segunda chamada da Lista de Espera do Sisu, com 498 vagas em Juiz de Fora e Governador Valadares; outro com cerca de 20 vagas para o Pism e o Vestibular; e dois editais de vagas ociosas, sendo um para o campus sede e outro para o avançado. Esses dois últimos somam mais de cem vagas, as quais também serão preenchidas por excedentes dos processos seletivos da UFJF. O candidato deve ter atenção ao procurar seu nome na lista, pois ele poderá estar nos editais de vagas ociosas.

Matrículas

As matrículas de todos os reclassificados por essas chamadas acontecem no dia 5 de agosto para o campus de Juiz de Fora e Governador Valadares, das 8h30 às 11h30, de acordo com cronograma abaixo. Para realizar a matrícula, é importante que o candidato leia com antecedência as orientações, além de consultar os resultados na fonte correta. A divulgação dos aprovados no edital de reclassificação só estará disponível no site da Cdara. Não há nenhum tipo de contato com o participante, seja via e-mail ou por telefone.

Campus Juiz de Fora

Anfiteatro das Pró-reitorias

Das 8h30 às 10h – Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Química, Ciências Biológicas, Educação Física, Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Letras, Letras – Libras.

Das 10h às 11h30 – Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Física, Fisioterapia, Matemática, Sistemas de Informação, Enfermagem, História, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Medicina, Odontologia.

Campus Governador Valadares

Prédio da Faculdade Pitágoras – Dr. Raimundo Monteiro de Rezende 330, Centro.

Das 8h30 às 10h – Administração, Fisioterapia, Farmácia e Odontologia.

Das 10h às 11h30 – Ciências Econômicas, Nutrição, Educação Física e Medicina.

Com informações da Secom UFJF

ACESSA.com - UFJF convocar? mais de 600 novos alunos em novo edital