Deputado Ciro Gomes ministra palestra gratuita na UFJF

As informa?es abaixo foram enviadas pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
16/4/2009

Nome sempre lembrado em pesquisas de opini?o quando o assunto ? sucess?o presidencial, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) visitar? a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) neste s?bado, dia 18. Ele ministrar? uma palestra ?s 19h30 no Anfiteatro do Centro de Ci?ncias da Sa?de (CCS) com entrada franca. Antes da palestra o deputado ser? recebido pelo reitor da UFJF, professor Henrique Duque, na Reitoria, ?s 18h30 de s?bado.

Com a experi?ncia de quem foi Ministro da Fazenda no in?cio do Plano Real, Ciro abrir? o 6? Encontro Regional de Estudantes de Administra??o do Sudeste (EREAD) discutindo a atual crise econ?mica mundial. O Deputado nasceu no interior de S?o Paulo, mas fez sua carreira pol?tica no Cear?. L?, se formou em Direito e foi prefeito de Fortaleza, deputado estadual e governador. Ciro foi o deputado federal proporcionalmente mais votado do pa?s em 2006, obteve 16% dos votos em seu estado.

O Encontro acontecer? no fim de semana, entre 18 e 20 de abril na UFJF. Os participantes ter?o outras atividades durante o evento. Est?o programados mini-cursos, feira de neg?cios, workshops e visitas t?cnicas. O objetivo dos organizadores ? promover o interc?mbio de id?ias entre os estudantes de administra??o e profissionais da ?rea.

Se voc? tamb?m quiser participar, enviando uma not?cia que registrou, cadastre-se no link SUA NOT?CIA e anexe as suas informa?es. Leie atentamente o regulamento