UFJF divulga edital para seleção de professor substituto na Faculdade de Engenharia

As informações abaixo foram enviadas pela Diretoria de Comunicação da UFJF.
5/5/2009
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou no último dia 30, o edital do concurso para professor substituto. As vagas oferecidas são na Faculdade de Engenharia, uma para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e outra para o de Transportes e Geotecnia. As inscrições devem ser feitas na secretaria da unidade. A carga horária é de 40 horas semanais.

O candidato deverá apresentar documento oficial de identidade. Entregar fotocópia autenticada ou documento original do comprovante da habilitação exigida e declaração que demonstre estar em dia com obrigações Eleitorais e Militares em uma via. Além do "Curriculum Vitae" em três vias.

Os candidatos serão avaliados por comissões designadas pelos departamentos. Aquele que obtiver melhor média será aprovado para o cargo, cujo contrato tem uma duração previamente estabelecida. Caso não haja inscritos, o prazo pode ser prorrogado.

A - FACULDADE DE ENGENHARIA - Campus Universitário - tel.: 2102-3401/2102-3402
A.1 - Departamento de Arquitetura e Urbanismo - Conjunto de Disciplinas: "Evolução da Arquitetura e Urbanismo III, Fundamentos de Arquitetura, Fundamentos de Urbanismo e Projeto Arquitetônico." Habilitação exigida:
(1) Graduação em Arquitetura e Urbanismo, ter no mínimo 03 anos de formado;
(2) experiência em projetos;
(3) comprovante de experiência profissional (obrigatório);
(4) Portifólio profissional (obrigatório); Carga Horária: 40 horas semanais; Provas: Escrita, Análise de "Curriculum Vitae" e Entrevista.
B.1 - Departamento de Transportes e Geotecnia - Conjunto de Disciplinas: "Topografia I(teórica e Prática) e Topografia II (Teórica e Prática)." Habilitação exigida: Graduação em Engenharia Civil ou Agrimensura; Carga Horária: 40horas semanais; Provas: Didática, Análise de "Curriculum Vitae" e Entrevista.


Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leia atentamente o regulamento


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.