UFJF divulga edital de pedido de isenção e redução da taxa do vestibular e Pism

As informações abaixo foram enviadas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
5/6/2009

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre do dia 8 a 24 de junho as inscrições para pedido de isenção ou redução da taxa de inscrição no Concurso Vestibular ou Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2010. Assim como no ano passado, o requerimento deverá ser feito pela internet.

O edital completo, com todas as informações de como os candidatos deverão proceder para entrar com o pedido de isenção ou redução da taxa, já está disponível na página www.vestibular.ufjf.br.

Os inscritos devem consultar a página do vestibular no dia 30 de junho para saber se foram pré-selecionados. Os pré-selecionados deverão apresentar toda documentação prevista no edital entre os dias 8, 9 e 10 de julho. A documentação poderá ser enviada pelo correio através de Carta Registrada ou entregue diretamente na Central de Atendimento, Campus Universitário, no horário de 7h30 as 19h. O resultado final com a lista de contemplados sairá no dia 10 de agosto.

A coordenadora da Copese, Maria Elizabete de Oliveira, alertas aos candidatos sobre o envio da documentação completa, pois esse é o principal fator de indeferimento de pedidos.

Confira as datas das provas:

  • Vestibular - 1ª Etapa: 6 de dezembro
  • Pism III - 1ª Etapa: 20 de dezembro
  • Vestibular e Pism III - 2ª Etapa: 21 e 22 de dezembro
  • Módulos I e II do Pism: 16, 17 e 18 de dezembro

Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leia atentamente o regulamento

Os textos são revisados por Madalena Fernandes