Cortejo e batalha de confetes marcam segundo dia de pr?-carnaval

Por

Cortejo e batalha de confetes marcam segundo dia de pré-CarnavalFoliões acompanharam o Cortejo do Parque Halfeld  até a Praça Antônio Carlos, onde foram recebidos pela Orquestra Voadora

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
25/2/2011

Os juiz-foranos desceram o Calçadão da rua Halfeld nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, para o cortejo e a batalha de confetes dos Amantes da Cultura, promovido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). O evento faz parte da programação do Corredor da Folia. Bonecos gigantes, a Rainha e o Rei Momo do Carnaval, com o general da Banda Daki, Zé Kodak, despertavam os olhares de quem passava pelo local.

Segundo o superintendente da Funalfa, Toninho Dutra, o Carnaval está a todo vapor. "Estamos satisfeitos com o resultado do pré-Carnaval. Espero que tudo saia de acordo também nos quatro dias da Folia de Momo." A foliã Ana da Banda Daki, que desfila há 16 anos, acredita que o Carnaval da cidade está cada vez melhor. Andreia Faria concorda. "O resgate do Carnaval de rua em Juiz de Fora foi bom para a população."

O cortejo seguiu em direção à Praça Antônio Carlos, onde os foliões foram recebidos pelo som da carioca Orquestra Voadora.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken