Coral tem vaga para "baixo"

Por

Ter?a-feira, 19 de agosto de 2008, atualizada ?s 12h05

Coral da UFJF abre vaga para "baixo"

* Da Reda??o

O Coral da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), regido pelo maestro Andr? Pires, est? com uma vaga em aberto para "baixo" (voz masculina bem grave). As provas ser?o p?blicas e a data e a hora ser?o definidas diretamente com o maestro.

Os interessados devem ter as segundas e as quintas-feiras ? noite dispon?veis para os ensaios semanais. Ensaios extraordin?rios e apresenta?es ser?o marcados ap?s o consentimento e comprometimento dos cantores.

Andr? Pires confirma o bom trabalho desempenhado pelo coral: "O interesse em participar do grupo tem sido grande, o que n?s podemos ler como um sinal de respeitabilidade do trabalho que viemos empreendendo, e como uma sintonia entre o Coral Universit?rio e seu p?blico primeiro: os alunos da UFJF".

Quem n?o sabe ler m?sica ou n?o tem experi?ncia com canto coral tamb?m pode se candidatar. Por?m, em caso de empate, o conhecimento e a pr?tica musicais ser?o os diferenciais. As qualidades necess?rias para os candidatos s?o afina??o, ritmo e mem?ria musical.

Para informa?es sobre como participar, envie email para: andre.pires@ufjf.edu.br

* Informa?es enviadas pela assessoria da UFJF