Segunda-feira, 25 de janeiro de 2009, atualizada às 13h

UFJF oferece curso gratuito de espanhol 

Da Redação

O Programa Boa Vizinhança da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) passa a oferecer este ano, além do curso gratuito de inglês, o de espanhol. O projeto existe há sete anos e possibilita que moradores dos bairros vizinhos à UFJF estudem por um período de três semestres letivos nas dependências do campus.

Devido à grande demanda de moradores de outros bairros da cidade, o programa expandiu seu atendimento. São ofertadas inicialmente 30 vagas, tanto para o inglês como para o novo curso. Desse total, 60% são destinadas a alunos dos bairros vizinhos e 40% para o restante da comunidade juizforana. As aulas terão início no dia 20 de março, sendo realizadas sempre aos sábados, das 8h às 12h.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos e efetuar a inscrição. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 22 de fevereiro, na Central de Atendimento (CAT), no prédio da Reitoria, no campus da UFJF, apresentando documento de identidade, comprovante de residência e renda, além do preenchimento da ficha de inscrição disponível na CAT. O resultado da seleção será divulgado em data a ser divulgada na página da UFJF.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.