Segunda-feira, 1º de fevereiro de 2010, atualizada às 14h26

HU da UFJF abre inscrições para residência multiprofissional

Da redação
Leia mais:
A partir dessa segunda-feira, 1º de fevereiro, profissionais interessados podem se inscrever para a seleção de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto com ênfase nas Doenças Crônico-Degenerativas do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições terminam nesta sexta-feira, 5.

O processo terá duas etapas. A primeira ocorre no dia 22 de fevereiro, quando os candidatos farão prova. Já na segunda haverá análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 12 de março.

Podem se inscrever assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas,  profissionais de educação física e psicólogos que possuam registro no Conselho Regional da sua profissão. Formandos do último ano ou período dos cursos de graduação também podem se candidatar, desde que concluam o curso até o início do programa (acesse aqui o edital).

As inscrições, fixadas em  R$ 120, são feitas exclusivamente pela internet. Essa seleção é destinada a preencher as vagas do último concurso, que não teve candidato aprovado em qualquer área.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.