Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010, atualizada às 17h

Divulgado resultado do processo seletivo para agentes de endemia da PJF

Aline Furtado
Repórter

O resultado (ver ao lado) do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes de combate a endemias foi divulgado nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH).

Os agentes atuarão junto às equipes de Vigilância Epidemiológica em ações de prevenção, controle e vigilância de doenças e promoção da saúde. Uma das atribuições refere-se ao combate à dengue.

Os contratos dos selecionados terão prazo de seis meses, podendo ser renovados pelo mesmo período. O processo seletivo simplificado antecede o concurso público, cujo edital será analisado, por dispositivo legal, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo informações da assessoria da SARH, o prazo para apresentação de recursos é de 72 horas, contadas a partir desta sexta-feira, dia 12, e prosseguindo quinta-feira, dia 18, e sexta-feira, dia 19. Os recursos deverão ser encaminhados à SARH e protocolizados no Departamento de Atenção ao Cidadão, na avenida Rio Branco, 2234. As respostas dos recursos impetrados serão enviadas ao candidato no prazo de vinte dias, contados a partir da sexta-feira, dia 19. 

Os textos são revisados por Madalena Fernandes