Escola de Informática e Cidadania abre inscrições para curso avançado na segunda

Por

Escola de Inform?tica e Cidadania abre inscri?es para curso avan?ado na segunda
Sexta-feira, 22 de abril de 2016, atualizada às 11h53

Escola de Informática e Cidadania abre inscrições para curso avançado na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 25 de abril, estarão abertas inscrições para o primeiro curso Avançado de Informática, da Escola de Informática e Cidadania São Vicente de Paula. Duas turmas serão formadas e começarão ainda neste semestre. Cada sala deve ter no máximo dez alunos em função do número de computadores. A duração do curso é de cinco meses, com aulas semanais que podem ser adequadas às necessidades do aluno.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na Associação São Vicente de Paula, na rua Mamoré, 11, bairro São Mateus ou pelo telefone (32) 3232-2216, de 12h30 às 17h30. O pré-requisito para o curso avançado é ter conhecimento básico de informática.

Além do curso avançado, a escola também está dando início a um projeto piloto voltado para crianças e adolescentes de 7 a 12 anos. Em convênio com a Code Empresa Júnior, o curso, gratuito, vai ensinar programação através de jogos. Neste caso, o pré-requisito é já ter sido alfabetizado. As inscrições podem ser feitas nos mesmos endereço e horários do curso avançado. São oferecidas dez vagas.


Com informações da UFJF