• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 17 de junho de 2010, atualizada às 19h

    Inscrições abertas para pedido de isenção da taxa do Vestibular e do Pism 

    Da Redação

    Os candidatos do Vestibular 2011 e Pism da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já podem fazer o requerimento para isenção ou redução da taxa do processo seletivo. O edital foi publicado nesta quinta-feira, dia 17 de junho. Os interessados devem preencher o formulário socioeconômico pela internet até as 16h do dia 29 de junho.

    A UFJF disponibilizará computadores para o preenchimento do formulário, na Central de Atendimento, no campus, entre os dias 17 e 24 de junho, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, entre as 8h e 19h. Aqueles que estiverem com dificuldades ou precisarem de atendimento especial também poderão recorrer do serviço. Os guichês de números 13 a 17, além de uma intérprete de Libras, estarão disponíveis aos candidatos.

    O período é o mesmo para os que prestarão o Vestibular ou algum dos três módulos do Pism. É preciso ficar atento às exigências do edital para participar. Após o preenchimento eletrônico do formulário, o candidato deverá imprimi-lo e assiná-lo. Em seguida, deverá aguardar o resultado desta primeira etapa, que sai no dia 8 de julho, para depois, se classificados, apresentar toda a documentação comprobatória prevista no processo. O período de entrega da documentação dos selecionados é de 20 a 22 de julho, na Central de Atendimento.

    O resultado final será divulgado a partir do dia 3 de setembro no site da instituição. Os candidatos poderão ter seus pedidos indeferidos, conseguir a isenção total do valor da inscrição ou a redução de 50% no valor da taxa. Não será aceito recurso da decisão.

    Inscrições ainda sem data definida

    Os candidatos contemplados com a isenção da taxa deverão realizar a inscrição no processo seletivo, assim como todos os demais. Segundo a Copese, o período de inscrição e a data de divulgação do edital do concurso ainda não estão definidos, pois depende das discussões do Conselho Setorial de Graduação da instituição.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.