• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 13 de maio de 2011, atualizada às 18h

    UFJF reabre edital para revisão de notas de Pism I e II 

    Da Redação
    Redidos de revisão UFJF

    A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) reabriu edital para revisão da notas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) módulos I e II. Os alunos interessados deverão protocolar o recurso pessoalmente na próxima segunda-feira, dia 16 de maio, das 9h às 16h, junto à Central de Atendimento (CAT), no prédio da Reitoria, no Centro do campus.

    Quem não puder comparecer deve enviar um procurador munido de procuração simples. No caso de menores de 16 anos, o recurso dever ser feito pelo representante legal. Há, também, a opção de protocolar o recurso por fax pelo número (32) 2102-3979. O formulário para quem for fazer o recurso por fax está no site.

    Serão aceitos pedidos de revisão de no máximo dois conteúdos, e o candidato deverá pagar R$ 22 por cada. Junto ao requerimento deverá ser anexado o comprovante do depósito de pagamento. O recurso será julgado em no prazo máximo de 72h, e o resultado com as notas será publicado no dia 20 de maio, a partir das 16h no site.

    Não poderá solicitar o recurso o candidato que fez pedido para dois conteúdos nos editais anteriores. Quem já fez pedido para um conteúdo ainda tem direito de revisão para mais um. Nos casos em que for confirmada a procedência da reclamação o dinheiro será devolvido.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.