• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 2 de setembro de 2011, atualizada às 17h59

    Inscrições abertas para aulas de inglês e espanhol gratuitas na UFJF

      Da Redação
    cursinho

    As inscrições para os cursos de inglês e espanhol do programa Boa Vizinhança, da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF), serão reabertas nesta segunda-feira, dia 5 de setembro.

    Os interessados que não conseguiram se inscrever no mês de julho devem comparecer à Central de Atendimento (CAT) da UFJF entre os dias 5 e 6 de setembro e preencher a ficha de inscrição (clique aqui). O candidato deve entregar junto com o formulário, uma cópia do documento de identidade e dos comprovantes de residência e de renda familiar (confira o edital).

    Podem concorrer a uma vaga os interessados com idade igual ou superior a 18 anos e com renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 600. Serão oferecidas 60 vagas para o curso de inglês e 30 para o de espanhol, sendo que 60% das oportunidades são destinadas aos candidatos que residem nos bairros do entorno do campus.

    Quem já efetuou a inscrição no mês de julho não precisa se inscrever novamente, pois as fichas entregues na ocasião serão analisadas normalmente pela Proex.

    Seleção

    Caso o número de inscritos supere a quantidade de vagas oferecidas, caberá à Proex realizar a seleção por meio da análise das fichas de inscrição e de sorteio. O resultado final será divulgado no dia 15 de setembro no site da Proex e será afixado na Central de Atendimento.

    O curso tem duração de três semestres letivos e é realizado sempre aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras, no campus. As aulas serão iniciadas no dia 17 de setembro.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.