Terça-feira, 24 de janeiro de 2012, atualizada às 17h

Notas do Vestibular e do Pism III serão divulgadas na próxima sexta-feira

Da Redação
Prova

As notas da segunda fase do Vestibular e do Pism III da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estarão disponíveis, segundo a Comissão Permanente de Seleção (Copese), a partir das 11h da próxima sexta-feira, dia 27. Do programa seriado foram corrigidas as provas de todos os estudantes; enquanto do vestibular, apenas as dos candidatos que obtiveram as três melhores notas por vaga dos respectivos cursos na primeira fase. A nota do Enem não é computada no somatório, serve apenas de eliminação para segunda etapa.

Os candidatos que desejarem entrar com recurso deverão imprimir formulário no site do Vestibular, e apresentá-lo no dia 30, entre 9h e 16h, na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, no Centro do campus.

Conforme o edital, é permitido revisão de, no máximo, dois conteúdos, sendo que por cada solicitação o candidato deverá pagar uma quantia, no caso do Vestibular R$ 30, e do Pism III, R$ 22. O resultado sai em até 72 horas, existindo o risco de manutenção, aumento ou diminuição da nota. A lista final dos aprovados será divulgada no dia 6 de fevereiro.


Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Notas do Vestibular e do Pism III ser?o divulgadas na pr?xima sexta