Terça-feira, 7 de maio de 2019, atualizada às 12h03

UFJF oferece vagas para professor substituto de Educação Física e Medicina

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou três editais de seleção para professores substitutos, os quais oferecem três vagas, sendo duas para o campus de Juiz de Fora e uma para o campus de Governador Valadares (GV). Na UFJF, as vagas são para os Departamentos de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina, e para o de Educação Física, do Colégio de Aplicação João XXIII. Já em GV, a vaga é para o Departamento de Educação Física do Instituto de Ciências da Vida.

A vaga para atuação no Departamento de Clínica Médica tem carga horária de 20 horas semanais. As inscrições ocorrem do dia 20 ao dia 24 de maio, na Secretaria da Faculdade de Medicina, das 9h às 12h e das 13h às 18h. A avaliação é feita por meio de prova de títulos e entrevista. Segundo o edital, é exigida graduação em Medicina com Residência Médica em Neurologia ou em Neurocirurgia e registro válido no Conselho Regional de Medicina. A prova acontece no dia 5 de junho, às 9h, na Faculdade de Medicina da UFJF.

Já no Colégio de Aplicação, a vaga corresponde ao ensino de Educação Física para a Educação Básica, em um regime de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 16 de maio, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O edital prevê a realização de prova escrita, avaliação de título e entrevista, para seleção. É exigida licenciatura em Educação Física ou licenciatura plena em Educação Física.  

Em Governador Valadares, a vaga de Educação Física exige atuação profissional de 40 horas semanais, com atuação focada no crescimento e desenvolvimento humano. Conforme edital, a seleção é feita por meio de prova escrita, de títulos e entrevista. As inscrições podem ser realizadas dos dias 10 a 16 de maio, na Secretaria do Departamento de Educação Física da UFJF, no campus de Governador Valadares.


Com informações da UFJF

ACESSA.com - UFJF oferece vagas para professor substituto de Educa??o F?sica e Medicina