Cerca de 200 estudantes participam da abertura do Expresso Cidadania 2012

Em sua terceira edição, a iniciativa busca incentivar o voto consciente. Estudantes foram recepcionados com esquete teatral

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
15/3/2012

expresso_cidadania

Cerca de 200 alunos das escolas estaduais Maria Ilydia Resende Andrade e Clorindo Bunier de Juiz de Fora participaram da abertura da terceira edição do projeto da Assembleia de Minas Gerais (ALMG), Expresso Cidadania 2012, na manhã desta quinta-feira, 15 de março, em um clube da cidade. Na oportunidade, os jovens foram incentivados a participarem da política, por meio do voto consciente.

No evento, os estudantes foram recepcionados com esquete teatral, oficinas e emissão do título de eleitor. Durante a noite, além dos estudantes da Escola Maria Ilydia, participam os jovens da Escola Delfim Moreira. Nesta sessão noturna são esperados em torno de 300 alunos.

Na sexta-feira, 16 de março, pela manhã estão programadas mais duas sessões. São esperados mais alunos das escolas Delfim Moreira e Hermenegildo Vilaça. Após deixar Juiz de Fora, a caravana do Expresso segue para Divinópolis, segunda cidade a receber o projeto este ano.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.