• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 27 de novembro de 2012, atualizada às 15h30

    Resultado do Vestibular da UFJF para os cursos de graduação a distância é divulgado

    Da Redação
    UFJF

    Foi divulgado nesta terça-feira, 27 de novembro, o resultado final do Vestibular dos cursos de graduação a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os dados podem ser conferidos por meio do site oficial da instituição.

    O resultado da prova objetiva já havia sido divulgado no dia 12, e as notas da redação, no último dia 21. Os processos de revisão de provas, destinados àqueles participantes que realizaram o pedido, também foram divulgados junto com o resultado final e, para aqueles acatados, a taxa para revisão será devolvida.

    No total, estão sendo oferecidas 1.610 vagas para os cursos de Administração Pública, Computação, Educação Física, Física, Matemática, Pedagogia e Química. Desse número, 1.132 são destinadas ao público geral e 478 para professores do ensino fundamental e médio da rede pública. O concurso foi realizado no último dia 11, em 18 cidades de Minas Gerais.

    Matrícula

    De acordo com a UFJF, as matrículas serão realizadas nos respectivos polos, no período de 28 a 29 de novembro. Na ocasião, será necessária a apresentação de certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino médio, Histórico Escolar, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens maiores ou que completarão 18 anos em 2012), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), e outros documentos. Confira a lista completa no edital do concurso.

    Os textos são revisados por Juliana França

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.