Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013, atualizada às 15h15

Vestibular do campus de Governador Valadares oferece 547 vagas


Da Redação
Vestibular

As inscrições para o vestibular do campus de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) começam nesta quinta-feira, 17 de janeiro. São oferecidas 547 vagas em nove cursos de graduação. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) até o dia 18 de fevereiro. O processo não conta com a participação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o candidato deverá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A taxa de inscrição é de R$ 25.

As vagas oferecidas são para Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia. Todos os cursos serão ministrados no horário diurno.

A seleção é realizada a partir da soma das notas parciais atingidas por cada candidato, inclusive a nota da redação, no Enem 2012. A UFJF considera os dados fornecidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A distribuição das vagas e outras informações poderão ser conferidas no edital.

O comprovante definitivo de inscrição estará disponível para o candidato a partir do dia 26 de fevereiro. O resultado com a classificação poderá ser conferido no site da Copese no dia 4 de março, a partir das 11h. A matrícula será realizada nos dias 14 e 15 de março, em Governador Valadares.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Vestibular do campus de Governador Valadares oferece 547 vagas