Quarta-feira, 31 de julho de 2013, atualizada às 15h35

Colação de grau da UFJF ocorre entre os dias 16 e 18 de setembro


Da Redação
colação

Já estão definidas as datas da colação de grau dos alunos que se formam no primeiro semestre letivo de 2013. A princípio, 1.071 acadêmicos receberão o diploma entre os dias 16 e 18 de setembro (ver quadro). Os dias e os horários da Colação de grau serão divididos por área e curso. Serão realizadas duas cerimônias por dia, uma às 19h e outra às 21h.

A entrega das becas começa no dia 9 de setembro e vai até o dia 11. Os formandos poderão pegar os trajes entre 8h e 18h, no Anfiteatro das Pró-reitorias da UFJF, que fica no prédio da Reitoria. Os alunos que não puderem comparecer, podem enviar representantes. As solenidades acontecem no Cine-Theatro Central, e cada aluno terá direito a sete convites, dois numerados e cinco livres. Os ingressos para o evento serão entregues juntamente com as becas.

No ato da retirada dos trajes, os alunos deverão informar um endereço, ao qual serão encaminhados um DVD com a gravação da solenidade e uma fotografia.

Recomenda-se que os graduandos cheguem ao local da cerimônia com uma hora de antecedência para que seus nomes sejam checados e aprovados. Para receber o diploma, os alunos não podem ter nenhuma pendência com as bibliotecas da UFJF. Tais informações podem ser checadas através da ferramenta virtual Siga.

ACESSA.com - Cola??o de grau da UFJF ocorre entre os dias 16 e 18 de setembro