• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 8 de outubro de 2013, atualizada às 8h30

    Inscrições para o programa de formação empreendedora do Critt estão abertas

    critt

    As inscrições para o Programa de Formação Empreendedora do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia de Juiz de Fora (Critt) estão abertas até o dia 14 de outubro, segunda-feira. O Bota pra Fazer é destinado a empreendedores que queiram aprender a identificar oportunidades e será realizado em dois locais: no Critt, a partir do dia 14 e no Instituto Educacional São Pedro (Iespe), no dia 19. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas na etapa I do programa.

    Os interessados devem acessar o site do Critt, onde o edital também está disponível, clicar na aba "Programa de Formação Empreendedora" e preencher a Ficha de Inscrição.

    O programa é dividido em duas etapas. A primeira, referente ao curso Bota pra Fazer, terá duração de quatro meses, com 40 horas/aula. A Metodologia é dividida em dez módulos e em duas partes: análise de conceito e planejamento do negócio. Já na segunda etapa, os candidatos poderão participar da preparação para o pngresso na Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Critt.

    A carga horária é de 12 horas semanais, sendo quatro delas destinadas para participação nos cursos e palestras presenciais realizados no Critt, no horário noturno.

    O Bota pra Fazer

    A metodologia Bota pra Fazer foi desenvolvida pela Fundação Kauffman nos Estados Unidos e adaptada no Brasil pela Endeavor. É um curso de criação de negócios que visa disseminar a cultura do empreendedorismo inovador. No Programa de Formação Empreendedora do Critt, a aplicação da metodologia tem o intuito de verificar o potencial de empresas e empreendedores para ingressar no processo de incubação.

    Com informações da assessoria do Critt

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.